442 - Envios e Trocas
faltam R$ 199 para frete grátis
Meu Carrinho (0)
R$ 00,00

Envios e Trocas

Home / Envios e Trocas

Nós, da 442, sabemos que você pode querer trocar ou devolver o produto que você adquiriu aqui. Caso aconteça, você não precisa se preocupar.

 

É possível devolver ou trocar qualquer produto sem qualquer tipo de perda em até 7 dias úteis após o recebimento através do envio de um e-mail para troca@use442.com.br com o assunto “Devolução”. Esse é seu direito de arrependimento, caso a compra tenha sido realizada em nossa loja virtual e acompanhada da nota fiscal.

 

---

Caso tenha passado mais de 7 dias e menos de 30 dias após a compra, é preciso ficar atento à alguns pontos importantes e agir da seguinte maneira:

 

1. Envie um e-mail para troca@use442.com.br com o assunto "Troca" e nos conte por que está querendo trocar o seu produto. É importante informar o código da sua compra se você ainda o tiver.

 

2. Nós coletamos o produto na sua casa e trazemos de volta para a 442. Mas, para isso, é preciso que ele esteja intacto, sem indícios de utilização e acompanhado da Nota Fiscal. Caso esse serviço não esteja disponível para sua região, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a 442 sem custos pelos Correios. Nesse caso ele pode ser postado por qualquer agência junto com a via original da nota fiscal (cupom fiscal ou DANFE) com as seguintes informações escritas no verso:

 

- Nome completo

- CPF

- Endereço completo

- Número do pedido

- Código do(s) produto(s) 

- Motivo da devolução

- Assinatura

 

3. Nós verificamos a situação do produto que recebemos de volta. O prazo para o atendimento da solicitação é de até 30 dias.

 

4. Se estiver tudo certo, nós te bonificamos um cupom no valor da compra que você trocou para que você adquira o produto correto. Ou, se preferir, garantimos o estorno | reembolso (de acordo com a forma de pagamento que o pedido foi efetuado).

 

Boleto: caso já tenha sido pago, iremos realizar o depósito em conta corrente informada por você em 7 dias úteis.

 

Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.

 

---

 

Importante: Não serão atendidas trocas ou devoluções após 30 dias do recebimento, exceto em casos de defeito de fábrica.

 

Troca de Promoções: caso a troca seja pelo mesmo produto por tamanho diferente, os valores pagos em nota fiscal permanecem os mesmos, não necessitando de complemento. Caso a troca seja feita por outro produto de valor maior, o crédito será somente pelos valores pagos na nota fiscal. A diferença de valores ficará a cargo do cliente. Caso a troca seja feita por um produto de valor menor do que aquele pago na nota fiscal, é emitido um vale no valor da diferença.