442 - FAQ | Dúvidas
faltam R$ 199 para frete grátis
Meu Carrinho (0)
R$ 00,00

FAQ | Dúvidas

Home / FAQ | Dúvidas

- Como realizar uma Troca ou Devolução?

Acesse Envios e Trocas e saiba o procedimento completo.

 

- Quais são as formas de pagamento que o site da 442 aceita?

Acesse Formas de Pagamento e conheça as maneiras que você possui de adquirir os nossos produtos.

 

- Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme a escolha do formato de envio (PAC | Sedex | Retirada) e o local de destino. No momento que você efetuar um pedido, antes de concluí-lo, você saberá os valores e prazo de entrega para o local escolhido na própria página. Realizamos o envio em no máximo 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Como realizamos a maioria das entregas via Correios, você pode consultar através do link a seguir: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/.

Lá você pode simular escolhendo o formato de envio, inserindo a data de envio e CEPs de origem e destino.

CEP de origem: 31.741-320

Importante: nas compras em que o frete é grátis, o envio sempre é feito via PAC.

 

- Qual o prazo para reembolso da compra?

Boleto: caso já tenha sido pago, iremos realizar o depósito em conta corrente informada por você em 7 dias úteis.

Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis.

 

- Meu produto veio com defeito/avaria. Como proceder?

Acesse Envios e Trocas e saiba o procedimento completo.

 

- Qual o valor do frete?

O valor do frete é calculado de acordo com o CEP e o peso da mercadoria durante o processo de fechamento do pedido.

Nas compras a paritr de R$ 199 o frete é grátis. Nesse caso, o envio sempre é feito via PAC.

 

- Meu pedido está atrasado. Como proceder?

Envie um e-mail para contato@use442.com.br com o assunto “Atraso” informando:

- Nome completo

- CPF

- Telefone para contato  

- Número do pedido

Vamos apurar o motivo do atraso e entraremos em contato com você.